A gama profissional de objectivas da Sigma vai ser reforçada com mais uma prime da linha Art: 24mm f/1,4 DG HSM. Desenhada para sensores full frame e com uma abertura máxima de f/1,4, esta nova aposta da marca incorpora motor hipersónico, sendo indicada para vários géneros fotográficos, com destaque para o retrato, casamentos, astrofotografia, fotografia de rua, entre outros.

Sigma-24mm-f1.4-DG-HSM-Art-Lens-for-Nikon-F

Depois do excelente feedback que tanto a 35mm como a 50mm ART receberam, também na 24mm é de esperar uma nitidez excepcional e um bonito bokeh, fruto das 9 Lâminas que compõem o diafragma. “É mais um excelente contributo para a nossa gama de objectivas prime rápidas. Os resultados da 24mm vão ao encontro dos parâmetros de qualidade que estabelecemos com as 35mm e 50mm f/1,4 DG HSM Art”, destaca em comunicado o presidente da Sigma América, Mark Amir-Hamzeh.

Incorporando, ainda, vidro de excelente qualidade, com elementos que visam reduzir as aberrações cromáticas, flares e outros tipos de distorções, a Sigma 24mm f/1,4 DG HSM Art foi finalmente anunciada ontem, confirmando, deste modo, os rumores existentes há já algum tempo.

De referir, também, que esta objectiva é compatível com o USB Dock, permitindo atualizar o firmware da objectiva e outros parâmetros. Quanto a valores e data de lançamento, serão anunciados mais tarde, mas sabe-se que a objectiva vai estar disponível com encaixe Canon, Nikon e Sigma.

BH/Niobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Post Navigation