A Sigma acaba de anunciar a sua nova objectiva full-frame da linha ‘Sigma Art’: 24-105 f/4 DG OS HSM.

Com uma excelente construção óptica, a nova aposta da Sigma é capaz de registar uma abertura máxima de f/4 ao longo de toda a sua gama de zoom, está dotada com estabilizador de imagem e Motor Hiper-Sónico, que assegura uma focagem automática rápida, precisa e silenciosa.

Com elementos de vidro FLD e SLD, garante a correcção de cor e nitidez em toda a gama de zoom, diminuindo as aberrações cromáticas. Por ter uma distância focal mínima de 45cm (máx. rácio 1:4.6) é também uma boa opção para fotografia close-up.

“Durante muitos anos os utilizadores da Sigma procuraram uma objectiva com esta gama de zoom. A 24-105 é um exemplo de que os ouvimos e desenvolvemos novos e inovadores produtos com a melhor qualidade de imagem”, destacou Mark Amir-Hamzeh, presidente da Sigma América, acrescentando que esta objectiva “combina a maior abertura constante possível para esta gama de zoom”, sendo, por isso, excelente para vários tipos de fotografia, desde retrato, paisagem, arquitectura, social, entre outros.

timthumb

BH/Niobo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Post Navigation