A Canon acaba de melhorar a EOS 7D com um novo firmware v2, adicionando uma série de novos recursos para os entusiastas que procuram testar os limites das suas fotografias.

A reforçar a elevada velocidade da câmara, a sua manipulação avançada e versatilidade criativa, o novo firmware oferece agora uma série de novos benefícios que incluem uma taxa de processamento RAW mais elevada, funções de edição na câmara, Auto ISO definido pelo utilizador e suporte para o receptor de GPS mais recente da Canon, o GP-E2.

Lançada em 2009, a Canon EOS 7D foi cuidadosamente desenvolvida com base no feedback de milhares de fotógrafos em todo o mundo. A câmara conjuga na perfeição uma qualidade de imagem e uma versatilidade excelentes para as mais variadas áreas fotográficas e continua a ser considerada uma das melhores câmaras APS-C do mercado.

Ao desenvolver o novo firmware, a Canon seguiu uma abordagem semelhante, conseguindo o feedback dos seus utilizadores, por forma a actualizar a EOS 7D e a dotá-la de um melhor desempenho, uma maior capacidade de disparo e de funcionalidade criativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

Post Navigation